Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves surge com make poderosa e arrasa: "Como consegue ser tão linda?"

Com os cabelos cacheados ao natural, ela apostou em uma maquiagem destruidora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 22h35 - Atualizado às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves surge com make poderosa e arrasa - Reprodução/Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves surge com make poderosa e arrasa - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves surgiu arrasadora nesta quarta-feira (09).

A dançarina, esposa de Ludmilla, posou com os cabelos ao natural e uma super maquiagem poderosa, cujos bastidores ela registrou em vídeo e publicou nos Stories para ajudar fãs que queiram imitar o look.

"Fiz um Maquia&Fala dessa make lá nos Stories, corre lá pra aprender e ver todos os produtinhos que eu usei", escreveu ela na legenda.

Ludmilla não se conteve e comentou: "Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo", enquanto Brunna respondeu: "Te amo mais, te amo mais, te amo mais, te amo mais". Uma conta administrada por fãs comentou: "Como você consegue ser tão linda?".

TERMINOU?

Na última sexta-feira (04), Ludmilla deu um susto nos seguidores ao afirmar que tinha terminado o relacionamento com Brunna.

Ela revelou nos Stories que teve um momento de drama em que chegou a terminar  - mas pelo menos a situação rendeu uma música nova para o repertório de Ludmilla.

"Gente, tenho uma coisa pra mostrar pra vocês. Eu sou taurina, sabe como taurina é dramática...", começou a contar. "Eu terminei com a Brunna por algumas horas, fiz um drama falando que terminei com ela e aí eu fiz uma música!", completou, aos risos.

Veja: