Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves sai em defesa da cantora após ataques racistas: ''Você nasceu para brilhar''

Dançarina bateu de frente com os comentários e exaltou a companheira em post emocionante

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2020, às 07h21 - Atualizado às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves sai em defesa de Ludmilla após ataques racistas: ''Nasceu para brilhar'' - Arquivo Pessoal
Brunna Gonçalves sai em defesa de Ludmilla após ataques racistas: ''Nasceu para brilhar'' - Arquivo Pessoal

A influencer Brunna Gonçalves retornou na noite deste último sábado (19) às redes sociais para exaltar sua esposa, Ludmilla.

Após a cantora deletar suas contas na web devido aos novos ataques racistas, Brunna resolveu compartilhar um novo post exaltando a eleita e emocionou os fãs com suas palavras carinhosas.

Ela selecionou um clique impecável da companheira e dirigiu suas palavras de carinho à cantora: "Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil pra mim te ver passando por esta situação mais uma vez!", começou dizendo.

"Mas ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado. Somente quem tem a sorte de conviver com você sabe o tanto de luz que você irradia a todos a sua volta, e tudo o que eu mais quero é ver isso em potência máxima, meu amor! Eu amo tanto você e amo tanto sua luz!", destacou.

Ao fim, Brunna concluiu: "Você nasceu pra brilhar e por muitas vezes isso incomodará alguns. Mas é como todos nós sabemos! 'Quando Jesus diz que sim, ninguém pode dizer que não'. Jamais esqueça dos planos de Deus na sua vida! Você é tudo eu te amo. Volta logo, você faz falta aqui", concluiu.

PRIMEIRO ANINHO!

A cantora Ludmilla não deixou esta última quarta-feira (16) passar em branco e revelou o motivo de toda sua alegria.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de encher os olhos enquanto celebrava o aniversário da esposa, Brunna Gonçalves, e também o primeiro ano de casadas.

Veja!