Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves comove ao relatar luta da mãe contra o câncer: ''Dia de vitória''

Emocionada, dançarina comemora e diz que família preferiu passar pelos momentos difíceis sem exposição

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves comove ao relatar luta da mãe contra o câncer - Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves comove ao relatar luta da mãe contra o câncer - Instagram

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves comoveu seus seguidores na noite desta segunda-feira (23) ao falar sobre a luta da mãe contra o câncer.

Nas redes sociais, a dançarina contou que a ente querida enfrentou a doença duas vezes em um curto período de tempo, mas que hoje havia passado por sua última radioterapia, geralmente a última fase do tratamento.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer duas vezes em um espaço de tempo curto e graças a Deus conseguimos descobrir cedo as duas vezes. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela!”, iniciou a influencer.

“Acredito que todos vocês devam ter noção do quanto isso é uma vitória grandiosa pra toda nossa família! Nunca falei nada sobre isso por ser um assunto bem delicado que nos abalou muito, por isso resolvemos viver tudo isso em off.. mas hoje deixo aqui a minha eterna gratidão a Deus, a todos os médicos envolvidos, e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui”.

APELO AOS FÃS

No final do texto emocionante, Gonçalves pediu que os seguidores cuidem de sua saúde e mantenham em dia todos os seus exames. Só alegria, ela também pediu que os fãs mandassem mensagens carinhosas para a mãe.

“Por fim, queria pedir a todos vocês que se cuidem, que façam seus exames regularmente (na medida do possível) pois infelizmente sei que existem realidades tão difíceis que isso acaba ficando em segundo plano! Mas, façam o possível viu? E para todos aqueles que estão passando por esse momento difícil, eu desejo toda força e amor do mundo! Não se esqueçam nunca de quão fortes vocês são! Agora encham esse post de amor pra minha mãe ler o quanto ela é forte e guerreira. Amo você, mamãe”

Veja: