Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Ludmilla acusa inveja após boatos envolvendo traição: ''Mais a minha b*nda cresce''

Em publicação na web, ela se pronuncia sem pudores sobre acusações contra Lud

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2020, às 14h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves solta o verbo nas redes sociais - Reprodução
Brunna Gonçalves solta o verbo nas redes sociais - Reprodução

A dançarina Brunna Gonçalves despistou as polêmicas com bom humor nesta segunda-feira, 25. Um dia após a sua esposa, a cantora Ludmilla, ser acusada de traição, ela mandou um recado para os invejosos.

"Quanto mais sua inveja aumenta, mais a minha bunda cresce! Mostrei esse conjuntinho nos stories corre lá pra ver", disse ela se despistando das polêmicas que se viu envolvida no final de semana.

Mais cedo, Ludmilla se pronunciou nas redes sociais e anunciou que vai processar quem espalhou os boatos.

"Oi gente, bom dia. Tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis. Eu não ia falar nada só que eu tô de quarentena e não tenho nada pra fazer e quanto mais você c*** para essas coisas, mas as pessoas sentem direito de inventar mentira por trás de um fake. E hoje eu vou provar para essas três pessoas que a internet não é terra de ninguém. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado. Vai ter que pagar por isso", disse ela em uma série de vídeos.

Ainda neste domingo, a assessoria de Ludmilla se posicionou a respeito das informações em uma nota enviada à imprensa.

"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".

Veja: