Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Luciano Szafir explica internação do marido e diz que contágio foi antes da vacina: "Iríamos no dia seguinte"

Segundo Luhanna Szafir, ator descobriu que foi infectado pela segunda vez na véspera de receber a primeira dose

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Luciano Szafir explica internação do marido e diz que contágio foi antes da vacina: "Iríamos no dia seguinte" - Reprodução/Instagram
Esposa de Luciano Szafir explica internação do marido e diz que contágio foi antes da vacina: "Iríamos no dia seguinte" - Reprodução/Instagram

Após ser internado com Covid-19, o galã Luciano Szafir está bem e segue se recuperando.

Quem conta detalhes é a esposa do ator, Luhanna Szafir. Ela disse que ele se contaminou ao fazer um trabalho na Bahia. Quando retornou ao Rio de Janeiro, o galã sentiu os primeiros sintomas.

"Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte", disse ela ao jornal Extra.

Segundo a esposa do ator, os sintomas não passavam e eles acreditaram que era mais seguro ir ao hospital. Ela garante que ele está bem.

"Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção. De ontem para hoje, com medicação endovenosa, ele já melhorou, a febre cessou e a saturação está boa. Também fez uma tomografia e está tudo bem nos pulmões", afirmou ela. 

O ator acaba de estrear ao lado da família o reality Os Szafir. A produção começou a ser exibida nesta terça (22) pelo canal a cabo E!. As filmagens duraram 2 anos, mas vale lembrar que o reality teve sua estreia atrasada devido à pandemia do novo coronavírus.