Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Esposa de Luciano Camargo lamenta morte do sogro com homenagem emocionante: "Batalha pela vida"

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 11h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Luciano Camargo se despede do sogro com homenagem - Reprodução/Instagram
Esposa de Luciano Camargo se despede do sogro com homenagem - Reprodução/Instagram

A informação da morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, deixou os brasileiros bastante emocionados nesta terça-feira (24). 

Em seu perfil no Instagram, Flávia Camargo, esposa de Luciano, compartilhou um emocionante texto de despedida ao sogro e falou sobre a dificuldade de aceitar a morte de um parente querido. 

"Não é fácil aceitar a morte...quando ela vem de supetão, então é insuportável...Meu sogro enfrentou durante muito anos uma batalha pela vida...Era difícil vê lo em uma cama, onde o corpo não correspondia mais suas vontades de menino. Alivia a alma saber que ele aceitou Jesus e neste momento já está com o Pai", iniciou. 

Flávia aproveitou a publicação para contar que Luciano não poderá comparecer ao velório do pai, pois, contraiu o novo coronavírus e permanecerá isolado em casa."Alivia também saber que o Luciano se despediu do pai nas últimas semanas, que mesmo com o pavor que ele estava de adoecer, foi ao seu encontro"

"Eu só tenho a agradecer por ter passado tantos momentos especiais com meu sogro...e serão estes que vou lembrar e deixar vivos na memória das minhas filhas", finalizou. 

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Mais cedo, Zezé se despediu do pai com um texto emocionante. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

MAIS HOMENAGENS

Graciele Lacerda também deixou sua mensagem de carinho para o ex-sogro e emocionou os fãs com os diversos cliques ao lado do familiar.

Wanessa Camargo levou os fãs às lágrimas ao despedir-se do avô, Francisco Camargo. Ela selecionou uma foto ímpar com o parente e deixou todos emocionados com suas palavras de amor.

Mais cedo, sua mãe, Zilu Godoi, também deixou suas palavras e prestou sua homenagem ao ex-sogro nas redes sociais. Ela resgatou alguns registros ao lado de Seu Francisco e encantou a web com seu respeito.