Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOCES OU TRAVESSURAS?

Esposa de Luciano Camargo diz que não comemora mais Halloween: ''Aniversário do Satanás''

Flávia Camargo divide opiniões ao explicar “origem” do feriado comemorado no dia 31 de outubro

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 20h15 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Camargo diz que Halloween é "aniversário do satanás" - Instagram
Flávia Camargo diz que Halloween é "aniversário do satanás" - Instagram

O Halloween, ou Dia das Bruxas como é popularmente conhecido, está se aproximando e, enquanto alguns artistas preparam suas fantasias, outros estão fazendo de tudo para que mais pessoas deixem de celebrar a data.  

Nesta sexta-feira (30), na véspera do feriado, a esposa do sertanejo Luciano Camargo, Flávia Camargo, disse que a última vez que celebrou o dia foi em 2014 e fez um textão daqueles falando sobre “as origens sombrias” da festa que, segundo ela, seria o “aniversário de Satanás”.   

“Modesta parte, era uma das mais terríveis, ganhava para filmes de terror… (detalhe, eu sou cristã desde que nasci, de frequentar escolinhas dominicais e depois os cultos…). Porem, depois da festa de 2014, o Espirito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween… Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas, druidas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espírito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal”, disse ela.  

E sobrou até pra abóbora, o maior símbolo da comemoração: “A abóbora, tão representativa, era a “lanterna” usada para afastá-los de suas “travessuras”. Sim, para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás. O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus… Era uma crente morna, devia provocar náuseas em Deus”, disse ela.  

O texto foi tão grande que a arquiteta precisou terminar a descrição nos comentários. Ela usou várias passagens bíblicas para provar seu ponto de vista aos seguidores.  

DIVIDIU OPINIÕES: 

Acontece que o desabafo sincerão da musa acabou gerando bastante polêmica. Se, por um lado, houve quem entendesse a apoiasse a posição de Flávia, teve gente que não perdoou e soltou o verbo.  

“Tudo o que se faz com carinho, amor, sem intenção de maldade, não desagrada a Deus. Se tornou nos dias de hoje uma brincadeira cultural. Não vejo desta forma. Só é pecado, o que se faz com intenção maldosa”disse uma das internautas.

Veja: