Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Esposa de Lucas Lucco diz que chorou sozinha durante várias madrugadas após dar à luz ao primeiro filho: “Difícil”

Em breve relato sobre pós-parto, Lorena Carvalho falou abertamente sobre os desafios que enfrentou

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas Lucco diz que chorou sozinha durante várias madrugadas após dar à luz ao primeiro filho: “Difícil” - Reprodução/Instagram
Esposa de Lucas Lucco diz que chorou sozinha durante várias madrugadas após dar à luz ao primeiro filho: “Difícil” - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho falou brevemente sobre seus dias após dar à luz a Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco.

Após ser questionada por seguidor na noite da última segunda-feira (31), a modelo confessou que teve de enfrentar alguns desafios no pós-parto.

“Sentia um pouco de ardência nos primeiros dias quando ia fazer xixi, mas nada que me incomodasse absurdamente. O mais difícil para mim do puerpério foi lidar com o turbilhão de emoções e os desafios da amamentação”, revelou ela.

Na sequência, a mamãe de primeira viagem confessou fragilidade em diversos momentos, especialmente, pelas mudanças na rotina do sono.

“Chorei sozinha várias vezes nas madrugadas... O cansaço, a privação de sono e a mudança na rotina não é fácil no início!”, contou.

Na quarta-feira (26) Lorena Carvalho não romantizou e abriu o jogo sobre sua rotina intensa de maternidade.

A modelo se tornou mãe há 2 meses e tem vivido dias difíceis e cansativos. "A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou”, confessou.

Ela ainda contou que o maridão, Lucas Lucco, precisará viajar a trabalho e que ela precisará acionar sua família para ajudar a cuidar do pequeno Luca. “Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis", disse ela ainda na sequência de Stories no Instagram.