Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA

Esposa de Lucas Lucco abre o jogo sobre sentimentos durante sua gravidez: “Dias cheios de dúvidas e medo”

Lorena Carvalho ameniza curiosidade dos fãs ao sugerir possíveis nomes do seu bebê com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas Lucco abre o jogo sobre sentimentos durante sua gravidez - Reprodução/Instagram
Esposa de Lucas Lucco abre o jogo sobre sentimentos durante sua gravidez - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho aproveitou o último domingo, 18, para responder dúvidas de seus fãs e seguidores em seu perfil nas redes sociais sobre sua gravidez.

A bailarina, que está grávida de 5 meses, contou abertamente sobre como anda seu emocional na gravidez após ser questionada por uma internauta:

“Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim”.

A loira explicou que tem momentos de bastante felicidade e outros, nem tanto:

“Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim. Hormônios, né? Mas se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo”.

A espera de um garotinho, a esposa de Lucas Lucco decidiu amenizar a curiosidade da web sobre o nome do bebê e, mesmo ainda sem saber definitivamente como ele irá chamar, revelou as opções que ela e o cantor gostam:

Realmente ainda não sabemos! Toda hora mudamos de opinião. Alguns que gostamos: Francisco, Joaquim, José, Moisés”.

Ela ainda chegou a falar sobre seu parto ao responder internauta que a questionou sobre qual método pretende seguir e se a musa está com medo:

“Eu quero um parto humanizado. Mas, as vias de parto (normal ou cesária) o meu menino vai escolher. O momento é todo dele! Mas a vontade da mamãe é que seja normal, humanizado e em ambiente hospitalar. Ainda não sinto medo, mas vamos ver mais para frente”, disse.

PROBLEMA NA GESTAÇÃO

Lorena Carvalho, que está grávida de Lucas Lucco, surgiu na manhã desta sexta-feira, 16, em seu perfil nas redes sociais dividindo um momento de intimidade.

A loira revelou aos seguidores que sua tireoide está alterada e que está controlando com remédios. Segundo ela, o problema foi desenvolvido em sua primeira gestação, no ano passado, 2019:

“Engraçado né, eu não tinha tireoide, depois da minha primeira gestação ela alterou”, explicou a musa.