Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo toma chuveirada em cliques picantes: "Que corpo é esse?"

De biquíni, esposa de Leonardo toma chuveirada na fazenda do marido e exibe corpo espetacular com biquíni sem alças

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo toma chuveirada em cliques picantes: "Que corpo é esse?" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Leonardo toma chuveirada em cliques picantes: "Que corpo é esse?" - Reprodução/TV Globo

A bela Poliana Rocha encantou os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (1) ao aparecer em uma sequência de cliques picantes em seu perfil oficial.

A esposa de Leonardo surgiu tomando uma chuveirada durante o pôr do sol na Fazenda Talismã, reduto do sertanejo no interior de Goiás. 

"Lavando os pés e a alma para novas caminhadas... A água tem esse dom: renovar!", disse ela na legenda da sequência arrebatadora de fotos.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios. "Que corpo é esse? Deusa", escreveu um. "Linda demais", afirmou outro.

Na última semana, ela gravou um vídeo reclamando de notícias falsas sobre seu casamento. Ela desabafou sobre o ocorrido e disse que sua mãe fica preocupada ao ver as notícias.

"Gente, estou muito triste porque está saindo tanta coisa falando de mim e do Léo, tanta fake news. E aí isso tem uma repercussão tão ruim, porque chega no ouvido da minha mãe, tadinha, ela fica chorando, acreditando nisso, até eu provar para ela que tudo isso é mentira", começou ela. 

Em seguida, ela pediu o fim das 'fake news' relacionadas ao seu casamento e disse que não quer levar essas informações adiante.

"Ah, poderia dar um basta nessas coisas, né? Coisa que faz ruim para a gente, a gente não pode levar adiante. E outra coisa: notícia que não é verdade, não tem fonte segura, é muito chato, desmoraliza até a minha profissão", escreveu ela na legenda.

Veja: