Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo surpreende com desabafo no aniversário do sertanejo: "Vou fazer de tudo"

Esposa de Leonardo surpreende os fãs ao publicar mensagem enigmática no dia em que ele comemora 59 anos

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo surpreende com desabafo no aniversário do sertanejo: "Vou fazer de tudo" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo surpreende com desabafo no aniversário do sertanejo: "Vou fazer de tudo" - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha publicou um desabafo nesta segunda-feira (25), dia em que o sertanejo comemora seu aniversário de 59 anos.

Em tom firme, ela disse que é "grata" por ter conhecido o cantor com quem está casada há anos.

"Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!", começou ela.

A empresária ainda disse que vai transformar o dia em um momento de alegria. "Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida! Parabéns! Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria! Eu te amo muito e quero vê lo sempre feliz", declarou ela. 

Os dois são casados desde 1995 e, nesse meio-tempo, o cantor teve um filho e chegou a ter um relacionamento duradouro com Naira Ávila, mãe de João Guilherme, antes de retomar o casamento. 

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

Um vídeo do cantor sertanejo Leonardo ganhando um selinho de uma fã viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A gravação, que parece ser antiga, mostra uma loira muito empolgada ao encontrar o cantor.

Os dois se abraçam e ela dá um beijo no cantor na maior cara dura. A mulher presente no vídeo, que é fã do cantor, resolveu se pronunciar e explicar o que aconteceu no vídeo.