Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU!

Esposa de Leonardo se depara com possível traição e faz desabafo: "Largar dele"

Esposa de Leonardo se depara com uma possível traição ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais e aconselha seguidora

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha aconselhou uma seguidora nas redes sociais sobre uma possível traição - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha aconselhou uma seguidora nas redes sociais sobre uma possível traição - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (05), Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e resolveu interagir com seus seguidores. Por já ter vivido de tudo um pouco, a famosa respondeu questionamentos sobre sua vida pessoal, e também deu conselhos para alguns internautas. 

Traída diversas veses por Leonardo, como já assumiu publicamente em diversas declarações, a mãe de Zé Felipe foi questionado sobre o que fazer em uma possível pulada de cerca de seu marido. Com muita sabedoria, ela deixou claro o que faria no lugar da pessoa em questão.

"Acho que meu marido está me traindo o que faço?", indagou uma internauta. "Vai largar dele?" questionou Poliana Rocha, antes de deixar um trecho de reflexão para a seguidora.

"Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta", escreveu.

Poliana Rocha aconselhou uma seguidora sobre uma possível traição
Foto: reprodução/Instagram

CHEFÃO DA GLOBO NÃO GOSTAVA DE TATÁ WERNECK

Com uma carreira consolidada na Globo, Tatá Werneck é uma das maiores humoristas no casting do canal. Entretanto, a situação nem sempre foi favorável para a famosa. Em entrevista a um podcast, o diretor Wolf Maya revelou que Silviode Abreu não ia de jeito algum com a cara da atriz.

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.