Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Esposa de Leonardo sai para jantar com a calcinha aparecendo e marido aprova: "Gata"

Novo hit entre as famosas, peça foi escolhida pela esposa de Leonardo que sai para jantar com visual ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo sai para jantar com a calcinha aparecendo e marido aprova: "Gata" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Leonardo sai para jantar com a calcinha aparecendo e marido aprova: "Gata" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Poliana Rocha, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, encantou os seguidores ao escolher um look nada básico para sair para jantar.

Após fazer uma viagem para o Rio de Janeiro, a empresária escolheu um visual extravagante para um rolezinho com as amigas. Ela escolheu uma calça branca de cós bem baixo que deixou a calcinha aparecer.

A peça é febre entre as fashionistas e deixa em evidência a barriga trincada que ela ostenta aos 45 anos. "Jantarzinho", avisou ela. 

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados. "Gata, sobe a carça [sic]", brincou o enteado Pedro Leonardo. "Minha gata", comentou Leonardo. "Gata", comentou outra de suas enteadas, Jéssica Beatriz Costa.  

Recentemente, ela deu uma dica importante para as seguidoras que querem manter o casamento. Em desabafo nas redes sociais, ela contou de uma situação em que decidiu poupar o marido de seus problemas.

"Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: 'não vou ficar em casa não, só problema'", afirmou.

Veja: