Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo reage após fã perguntar se ela é traída: "Não me conte"

Em momento bem sincero, Poliana Rocha comentou boatos de que é traída pelo sertanejo Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo reage após fãs perguntar se ela é traída: "Não me conte" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo reage após fãs perguntar se ela é traída: "Não me conte" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha desabafou nas redes sociais ao protagonizar uma conversa bem sincera com os fãs. A esposa de Leonardo declarou que muitos fãs ainda estranham o jeito brincalhão do marido que sempre "zoa" o casamento entre os dois.

"Gente, o Léo é assim! O jeito dele é esse. Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?", disse ela ao conversar com os seguidores nesta sexta-feira (26).

Na conversa, a empresária ainda disse que é mentira que ele não se dá bem com Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe. Os boatos aconteceram após os deboches do sertanejo durante participação no podcast da nora.

"Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes."

BRINCALHÃO

Poliana Rocha ainda disse que não é para os fãs levarem tudo a sério. Segundo ela, Leonardo tem esse jeito debochado. "Léo brinca com esse trem de casamento! Fala até pra mim, que se se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas. Eu cago e ando!", disparou ela.

Ao final, ela foi questionada se está sendo traída pelo cantor. Sincerona, ela deu uma resposta divertida. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus."

EITA! 

O sertanejo Leonardo levou os fãs às gargalhadas na noite da última quarta-feira (24) ao reagir a uma novidade contada pelo filho, Zé Felipe, e pela nora, Virgínia Fonseca.

É que o casal anunciou durante o PodCats, podcast comandado pela própria influenciadora com Camila Loures, que fará uma super festa de casamento. Vale lembrar que eles já são casados, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, fizeram uma celebração intimista apenas com familiares e amigos mais próximos.