Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de Leonardo posa de biquíni fio-dental e fãs se impressionam: "Vovó sarada"

Esposa de Leonardo posa de biquíni e exibe corpo trincado e fortão em foto ousada; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo posa de biquíni fio-dental e fãs se impressionam: "Vovó sarada" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Leonardo posa de biquíni fio-dental e fãs se impressionam: "Vovó sarada" - Reprodução/TV Globo

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao publicar um clique bem ousado.

Com um biquíni fio-dental, ela posou na fazenda do maridão exibindo uma boa forma impressionante. Ela escolheu uma peça bem pequenininha que deixou em evidência o corpão malhado.

"Pare, pense e viva a sua verdade", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da sogra de Virgínia Fonseca e deixaram muitas mensagens carinhosas.  "Gata", escreveu um. "Vovó mais linda", disse outro. "Saradona, adorei", disse outro.

Recentemente, ela virou assunto ao surgir irritada. A musa gravou um vídeo reclamando de notícias falsas sobre seu casamento e disse que sua mãe fica preocupada.

"Gente, estou muito triste porque está saindo tanta coisa falando de mim e do Léo, tanta fake news. E aí isso tem uma repercussão tão ruim, porque chega no ouvido da minha mãe, tadinha, ela fica chorando, acreditando nisso, até eu provar para ela que tudo isso é mentira", começou ela. 

Em seguida, ela pediu o fim das 'fake news' relacionadas ao seu casamento e disse que não quer levar essas informações adiante. "Ah, poderia dar um basta nessas coisas, né? Coisa que faz ruim para a gente, a gente não pode levar adiante. E outra coisa: notícia que não é verdade, não tem fonte segura, é muito chato, desmoraliza até a minha profissão", escreveu ela na legenda.

Veja: