Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima tenso?

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda recado após vídeo de beijo: "Seja independente"

Nas redes sociais, Poliana Rocha manda recado com cara de indireta após vídeo de Leonardo beijando fã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda recado após vídeo de beijo - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda recado após vídeo de beijo - Reprodução/Instagram

Esposta do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha deixou uma mensagem curiosa nas redes sociais nesta sexta-feira (22) após um vídeo do marido beijando uma fã correr a web.

Em uma imagem na internet, a influenciadora colocou uma reflexão que soa muito como uma indireta e deixou fãs apreensivos com o futuro do casal.

"Diquinha da noite: 'Seja independente em todas as áreas da sua vida. Não coloque sua felicidade sob a responsabilidade de outra pessoa, ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida'", escreveu.

Os dois são casados desde 1995 e nesse meio-tempo o cantor teve um filho fruto de um caso e chegou a ter um relacionamento mais duradouro com Naira Ávila, mãe de João Guilherme, antes de retomar o casamento. Confira:

Imagem das redes sociais de Poliana Rocha com os dizeres: "Diquinha da noite: 'Seja independente em todas as áreas da sua vida. Não coloque sua felicidade sob a responsabilidade de outra pessoa, ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida"

ENTENDA A POLÊMICA

Um vídeo do cantor sertanejo Leonardo ganhando um selinho de uma fã viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A gravação, que parece ser antiga, mostra uma loira muito empolgada ao encontrar o cantor.

Os dois se abraçam e ela dá um beijo no cantor na maior cara dura. A mulher presente no vídeo, que é fã do cantor, resolveu se pronunciar e explicar o que aconteceu no vídeo.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Kelly Silva contou: "Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida".