Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPARTILHOU

Esposa de Leonardo expõe tática para marido ter medo de se separar: "Sigo assim"

Esposa de Leonardo expõe nos stories de seu Instagram tática que usa para fazer o marido ter medo de lhe perder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha aconselhou as seguidoras sobre como fazer o marido ter medo de lhe perder - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha aconselhou as seguidoras sobre como fazer o marido ter medo de lhe perder - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (16), Poliana Rocha surgiu nos stories de seu Instagram para compartilhar um momento de sabedoria com a seguidoras. Há mais de 20 anos casada com o cantor Leonardo, a loira compartilhou um segredo que usa para fazer o sertanejo ficar com medo de lhe perder.

Em suma, a empresária compartilhou um reels da página Mulher Diferente, onde a influenciadora Cynthia Day responde uma caixinha de perguntas falando sobre a situação. "O que deixa o homem com medo de perder a mulher?", quis saber uma pessoa.

"A primeira coisa é não colocar o homem no centro da sua vida. Você precisa ter a sua própria vida, a sua autoestima lá em cima, ter suas coisas pra fazer, ter sua vida interessante, amigos, suas atividades", começa dizendo ela.

"E principalmente não ser aquela mulher boazinha, sabe aquela mulher que diz sim pra tudo? Que faz tudo pelo homem achando que assim ele não vai te deixar? Engano, minha linda, é aí que ele vai te deixar", completou.

Ao compartilhar o conteúdo para os mais de 7,3 milhões de seguidores que possui em seu Instagram, Poliana Rocha fez questão de expor que segue as dicas da moça: "Sigo assim!", escreveu ela, acrescentando emojis de palmas.

VENCEU NA JUSTIÇA

Leonardo desembolsou uma verdadeira bolada após entrar na Justiça contra um empreendimento imobiliário. Ele alegou que teve sua voz e imagem usados em uma campanha publicitária.

A ação foi movida pela Talismã Administradora de Shows e Editora Musical, empresa fundada pelo cantor. Na ação, ele alega que chegou a autorizar o uso de sua imagem em uma série de projetos de uma incorporadora.