Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Esposa de Leonardo revela apoio incondicional para Leonardo após morte de amigo: "Preciso ser muito forte"

Ainda muito abalada, ela disse que o sertanejo segue arrasado após a morte trágica do amigo

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo diz que faz o possível para apoiar Leonardo após morte de amigo - Reprodução/TV Globo
Esposa de Leonardo diz que faz o possível para apoiar Leonardo após morte de amigo - Reprodução/TV Globo

Ainda muito abalada, a influenciadora Poliana Rocha contou nas redes sociais nesta quarta-feira (10) que está fazendo tudo o que pode para apoiar o marido, o cantor sertanejo Leonardo.

Após a morte do assessor e amigo Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim, ele está inconsolável.

"Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele", disse.

Ela atualizou os fãs sobre os últimos dias e disse que está confiante em dias melhores.

"Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão".

Logo após a morte, Leonardo se pronunciou nas redes sociais sobre a perda.

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida",lamentou o marido de Poliana Rocha.

A PERDA

Em comunicado, a Polícia Civil também esclarece que tudo será investigado e que a hipótese de um disparo acidental é a mais provável. Os investigadores contam que ele ficou ferido por dez horas até ser encontrado.

"Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas. Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara", afirma a nota.