Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Leonardo deixa barriga de fora com look espetacular: "Surreal de linda"

De barriga de fora, Poliana Rocha causou com look bem ousado para show do marido, Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo deixa barriga de fora com look espetacular: "Surreal de linda" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo deixa barriga de fora com look espetacular: "Surreal de linda" - Reprodução/Instagram

A bela Poliana Rocha encantou os fãs neste domingo (28) ao aparecer deslumbrante para curtir um show do marido, o cantor sertanejo Leonardo. Ele se apresentou para uma legião de convidados famosos em uma casa de espetáculos em São Paulo.

Para a ocasião, a estrela apostou em um conjuntinho pink com muito brilho. Com a barriga de fora, os cabelos ondulados e olhos marcados, a empresária impressionou os fãs com sua beleza. 

"Sobre o show de ontem", escreveu ela que ganhou muitos elogios dos fãs, todos impressionados com sua beleza. A boa forma da bela chamou a atenção até de famosas. 

"Que boneca", comentou a cantora Gabi Martins"Surreal de linda", afirmou Graciele Lacerda"É maravilhosa que fala?", comentou a apresentadora Nani Venâncio

BELEZA

A influenciadora Virgínia Fonseca foi ao show do sogro Leonardo na última sexta-feira (26).

Para a ocasião, ela elegeu um look deslumbrante! A esposa de Zé Felipe estava com um vestidinho curto bege brilhante com mangas cumpridas, mas que deixava os pernões estonteantes da musa à mostra. Com a roupa, também era possível ver as diversas curvas impressionantes da gata.

Belíssima, ela deixou o cabelo loiro solto, usava uma maquiagem leve e um salto. Virgínia Fonseca posou no camarote, onde era possível ter uma ótima visão do palco e do local do show.

Veja: