Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO!

Esposa de Leonardo choca ao exibir corpo sequinho aos 45 anos: “Espetáculo”

Belíssima, ela ganhou chuva de elogios de seus fãs ao dividir nas redes momentos ousados enquanto aproveita dia quente na fazenda da família

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo choca ao exibir corpo seco aos 45 anos: “Espetáculo de mulher” - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo choca ao exibir corpo seco aos 45 anos: “Espetáculo de mulher” - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha, deixou os fãs boquiabertas ao dividir em seu perfil nas redes sociais durante este domingo (02) um carrossel de registros quentes. Aos 45 anos de idade, ela exibiu toda sua ótima forma.

É que a loira aproveitou a tarde na fazenda de sua família para colocar o corpão para jogo enquanto deixa o seu bronzeado em dia. Deslumbrante, elegeu um conjuntinho daqueles cavadíssimo na cor preta e, claro, não deixou de exibir o físico sequinho.

Apesar do ambiente não exigir uma super produção, a beldade não dispensou o luxo e nem a elegância ao posar na beira da lagoa que fica à deriva da fazenda. A sogra de Virgínia Fonseca ainda acrescentou à produção óculos de sol chiquérrimo, além de um chapéu de palha.

“Que a leveza seja profunda dentro de mim... E que meu corpo e minha mente se confluam em equilíbrio”, disse ela reflexiva na legenda da publicação. “Momentos especiais”, acrescentou ainda sem esconder que vive fase feliz ao lado de seus familiares.  

Nos comentários, os fãs impressionadíssimos a encheram de elogios. “Que espetáculo de mulher”, disse um. Outro, enalteceu a avó de Maria Alice. “A avó mais bonita do Brasil”, disparou. “Amanhã vou para academia! Obrigada Poli pelo incentivo”, escreveu uma terceira nos comentários da publicação.

QUE MULHER!

A bela Poliana Rocha encantou os fãs nesta quarta-feira (22) ao aparecer com um look espetacular. Ela escolheu um pijama de cetim laranja para brilhar na festa que comemorou os 30 milhões de seguidores de sua nora, Virgínia Fonseca.

Sem sutiã e com uma sandália plataforma, a esposa do sertanejo Leonardo causou uma verdadeira comoção assim que chegou.

"Pronta para prestigiar minha nora! Parabéns pelas conquistas", disse ela.