Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Falta pouco

Esposa de Léo Santana, Lore Improta surge poderosa de lingerie e exibe barrigão na reta final da gravidez: "Deusa"

Aos 8 meses de gestação, a dançarina surgiu radiante em sequência de cliques com look minúsculo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 8 meses de gestação, a dançarina surgiu radiante em sequência de cliques com look minúsculo; veja - Reprodução/Instagram
Aos 8 meses de gestação, a dançarina surgiu radiante em sequência de cliques com look minúsculo; veja - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (7), Lore Improta publicou cliques belíssima mostrando o barrigão em um ensaio fotográfico em suas redes sociais.

Grávida de 8 meses do primeiro filho com Léo Santana, ela aparece nas imagens com os cabelos soltos e usando lingerie preta ostentando joias douradas.

Nos cometários, não faltaram elogios para a mamãe: "Deusa", escreveu um. "Maravilhosa", disse outro internauta. "Mamãe linda", falou um terceiro.

Falta pouco para a dançarina e o cantor conhecerem o rostinho da filha, Liz, que tem previsão de nascer no próximo mês.

FOFURA

A dançarina Lore Improta finalmente conseguiu ver o rostinho de sua filha Liz com mais clareza em um ultrassom super tecnológico, o ultrassom 4D. 

À espera de seu primeiro filho com Léo Santana, a loira registrou todo o momento do exame e se surpreendeu com a semelhança da pequena com o marido. Segundo ela, a herdeira é a "cara do pai".