Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Esposa de Kaká faz desabafo tocante após aborto espontâneo: "Trauma"

Esposa de Kaká faz desabafo tocante e abre o coração após perder sua segunda filha com o ex-jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká faz desabafo tocante após aborto espontâneo: "Trauma" - Reprodução/Instagram
Esposa de Kaká faz desabafo tocante após aborto espontâneo: "Trauma" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (10), enquanto conversava com fãs, a influenciadora Carol Dias abriu o coração e desabafou sobre como está psicologicamente após sofrer um aborto espontâneo.

Apesar da vontade de ter outra gestação, a esposa do ex-jogador de futebol Kaká não sabe se conseguiria passar pelo processo novamente nem tão cedo.

"Acredito que os momentos mais difíceis já passaram, graças a Deus. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente. Mas não sei se será tão em breve", disse ela.

A loira não escondeu que ainda está lidando com a difícil perda, mas mantém a paciência e a esperança. "Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade", concluiu.

Carol Dias estava à espera de sua segunda filha com Kaká. O casal já havia feito até o Chá Revelação antes do incidente.

Veja:

Esposa de Kaká faz desabafo tocante após aborto espontâneo: "Trauma"

TRISTEZA

A esposa do ex-jogador Kaká, a empresária Carol Dias fez um desabafo tocante para informar que sofreu um aborto espontâneo. Longe dos holofotes, a loira estava na expectativa de sua segunda filha com o atleta, ela preferiu não revelar o nome da pequena. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela mostrou imagens do chá revelação que aconteceu recentemente entre a família. Na ocasião, o casal descobriu que estava esperando uma garotinha e compartilhou um momento de muito amor e emoção. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.