Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ENORME!

Esposa de Kaká mostra os primeiros passos da filha em vídeo encantador: "Andou muito rápido"

Carol Dias registrou o momento em que a pequena Esther, de 11 meses, andou pela primeira vez e derreteu o coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká explode o fofurômetro na web ao flagrar os primeiros passos da filha: "Andou muito rápido" - Reprodução/Instagram
Esposa de Kaká explode o fofurômetro na web ao flagrar os primeiros passos da filha: "Andou muito rápido" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (28), Carol Dias encantou a web ao compartilhar um flagra dos primeiros passos da pequena Esther, de 11 meses.

A herdeira de Kaká surgiu desbravando os cômodos da casa e encheu a mamãe de orgulho.

Aliás, o registro em vídeo fez sucesso nas redes sociais - em menos de 12 horas, arrecadou 5,8 mil curtidas e mais de 150 comentários.

"Que fofura", disse uma internauta. "Nossa, ela andou muito rápido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindeza".

POLÊMICA

Carol Dias se envolveu em uma polêmica neste domingo (26) após colocar em pauta em suas redes sociais o feminismo.

É que ela fez uma publicação enaltecendo a ex-atriz e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, sem saber que ela é considerada um ícone do feminismo.

Ao receber uma alfinetada de uma seguidora religiosa, a modelo reagiu. “Gente, eu sou tão alienada que nunca tinha visto que Meghan se declara feminista. Acabei de ver no Google! Palmas para mim (risos), mas, continuo admirando por outras características”, declarou ela.

Veja: