Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Esposa de Kaká diz que muitos tentaram destruir seu relacionamento: “Mas caíram”

Sentindo-se grata, esposa de Kaká faz linda e comovente declaração ao marido em data especial

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká diz que muitos tentaram destruir seu relacionamento: “Mas caíram” - Reprodução/Diego Couto
Esposa de Kaká diz que muitos tentaram destruir seu relacionamento: “Mas caíram” - Reprodução/Diego Couto

A esposa do ex-jogador de futebol Kaká, a modelo Carol Dias, celebrou em seu perfil nas redes sociais durante esta terça-feira (30) mais um ano de relacionamento com o maridão. Eles estão juntos desde 2019.

Na publicação, a loira separou alguns cliques para lá de especiais do casal, onde eles aparecem super elegantes, apaixonados e felizes. Na legenda, falou sobre o seu relacionamento e relatou fato curioso.

“Mais um ano que dizemos sim, sim para a história que Deus escreveu e sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz né, quem me acompanha um pouquinho sabe que não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui”, disse ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio”, escreveu a mamãe da pequena Esther.

No trecho final, ela declarou seu amor pelo ex-futebolista. “Em resumo, mas sem resumir… Eu te amo Izecson, eu amo a nossa história, amo o seu amor e a sua obediência por Deus, amo que você nunca desistiu de nós, amo seu esforço em dar o seu melhor mesmo a quem não merece, amo cada pedacinho seu e sou feliz em ter você ao meu lado todos os dias dessa vida! Que venham muitos e muitos anos para sempre grudados”, celebrou.

MAIS UM?

A família vai aumentar? Há alguns dias, Carol Diasrevelou o desejo de aumentar a família com o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Kaká.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique em que mostra uma família com vários filhos. Na legenda, ela chamou o marido para ter novos bebês.

“Só vem, mozão. Estou engraçadinha hoje”, escreveu a loira, que já tem a pequena Esther, de um ano, junto do eleito. Vale lembrar que ele já tem outros dois herdeiros, Luca e Isabella, de sua união anterior com Carol Celico.