Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFA

Esposa de Kaká desabafa sobre arrependimento de fazer procedimentos estéticos: "A minha autoimagem era distorcida"

Nas redes sociais, Carol Dias relembrou alguns momentos que foi longe demais pela beleza e se arrependeu

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká desabafa sobre arrependimento de fazer procedimentos estéticos: 'A minha autoimagem era distorcida" - Reprodução/Instagram
Esposa de Kaká desabafa sobre arrependimento de fazer procedimentos estéticos: 'A minha autoimagem era distorcida" - Reprodução/Instagram

Carol Dias, a esposa do Kaká, abriu o jogo sobre seus procedimentos estéticos nesta sexta-feira (10).

Em seu perfil nas redes sociais, ela respondeu um seguidor que pediu para ela falar sobre os procedimentos que já tinha feito, como nariz ou boca, e ela acabou fazendo um longo desabafo sobre o assunto.

"Nariz nunca fiz! Sempre perguntam e nem sei porque, ele é larguinho nas laterais e parece que está ficando maior com o tempo, mas eu gosto dele. Boca já fiz. Já tinha feito botox com alguns profissionais, mas não gostava do meu rosto. Quanto mais fui deixando natural, melhor foi ficando graças a Deus! A minha autoimagem era distorcida e isso me deixava feia e insatisfeita, fui curada", contou ela.

Logo depois, ela revelou que se arrependeu de ter feito algumas coisas pela estética.

"Também tenho prótese mamária que arrependo de ter feito. Gostava natural também, mas fiz por pressão, era bom para o meu trabalho de modelo na época, ficava melhor nas roupas, biquínis, lingeries. E também passei por várias fases com o corpo, o que mudou consequentemente meu rosto também, esse corpo foi logo após o casamento, estava bem magra", revelou.

Carol Dias também relembrou momento em que enfrentou diversos problemas por não aceitar o próprio corpo.

"Pesei quase 49 quilos o que deixou meu rosto bem fino, mas foi um período de muita ansiedade na minha vida. Quando comecei a namorar o Kaká eu tinha a sobrancelha bem marcada o que deixava meu rosto bem diferente também. Não achei uma foto minha da fase que também engordei bastante, estava me odiando! Tive problemas hormonais, não estava bem de saúde emocionalmente instável. Nessa foto eu lembro que fiz muito Facetune, achava meu braço enorme, me achava horrível... cortava o cabelo e pintava quase todo mês e só piorava".

Para finalizar, ela falou relembrou mais um arrependimento. 

"Lembrei de um procedimento muito desnecessário que fiz também. Está vendo meu sorriso nessa foto, eu coloquei botox na parte superior dos lábios para paralisar porque me diziam que meu sorriso era muito gengival. Ainda bem que o efeito passou, porque é isso que caracteriza a minha personalidade. Cuidado com os comentários que você faz, você nunca vai saber o que a pessoa está vivendo internamente", contou. 

MATURIDADE! 

Carol Dias, a esposa de Kaká, compartilhou nas redes sociais que sua enteada, a filha do atleta, está pegando suas roupas emprestadas

No Stories da loira, Isabella Celico, de 10 anos, surgiu vestindo um conjunto que, na verdade, pertence à madrasta. O look consiste em um short jeans, cinto preto e um top quadriculado. 

Reprodução/Instagramhttps://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/esposa-de-kaka-carol-dias-da-show-de-maturidade-e-empresta-roupas-para-enteada-vida-de-madrasta.phtml

Reprodução/instagram

Reprodução/instagramReprodução/instagram