Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Kaká, Carol Dias dá show de maturidade e empresta roupas para enteada: "Vida de madrasta"

Isabella Celico, de 10 anos, apareceu vestindo a blusa da esposa de seu pai

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Kaká, Carol Dias dá show de maturidade e empresta roupas para enteada: "Vida de madrasta" - Reprodução/Instagram
Esposa de Kaká, Carol Dias dá show de maturidade e empresta roupas para enteada: "Vida de madrasta" - Reprodução/Instagram

Carol Dias, a esposa de Kaká, compartilhou nas redes sociais que sua enteada, a filha do atleta, está pegando suas roupas emprestadas. 

No Stories da loira, Isabella Celico, de 10 anos, surgiu vestindo um conjunto que, na verdade, pertence à madrasta. O look consiste em um short jeans, cinto preto e um top quadriculado. 

A influenciadora até mesmo publicou um clique seu vestindo a blusinha e comparou com a escolha da menina. 

Na legenda, ela pareceu nada incomodada por emprestar suas roupas à pequena: "Alguém agora fica usando minhas roupas! Não sei se estou preparada para isso. #VidaDeMadrasta".

MANDOU A REAL

Carol Dias respondeu algumas dúvidas de seus seguidores durante a última segunda-feira (30) e, entre pergunta e outra, falou de seu relacionamento com o marido, o  Kaká.

A modelo e o ex-craque estão juntos há 3 anos, desde 2019. Os pombinhos, inclusive, já são papais da pequena Esther, de 1 ano e 10 meses, e não pretendem parar por aí. Conforme a loira, o casal quer ter mais filhos.

Veja: