Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Júnior Lima responde se o filho tem ciúmes da irmã: "Não deve ser fácil para ele"

Esposa de Júnior Lima, Mônica Benini contou como está se adaptando a nova rotina com dois filhos

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 15h48

Esposa de Júnior Lima responde se o filho tem ciúmes da irmã: "Não deve ser fácil para ele" - Reprodução/Instagram
Esposa de Júnior Lima responde se o filho tem ciúmes da irmã: "Não deve ser fácil para ele" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini está enfrentando dificuldades de lidar com a nova rotina com dois filhos.

A esposa de Junior Lima é mãe de Otto, de 4 anos, e Lara, que completa um mês nesta quarta-feira (10).

No último domingo (07), nas redes sociais, ela tirou um tempo entre os cuidados da bebê para responder algumas perguntas dos seguidores.

"Qual a maior dificuldade que você sentiu na adaptação da rotina com o segundo filho?", perguntou um.

"Conciliar o tempo e encontrar espaço para dar atenção aos dois, cada um no seu momento. São os cuidados de uma recém-nascida que mama muito e a necessidade de tempo de qualidade com o Otto. Ainda tô adaptando a rotina e entendendo o que funciona para a gente. É todo um processo, né? Tem horas que me sinto em uma gincana, rs. Mas quando vejo os dois juntos, meu coração até erra as batidas. Mas é isso, tô vivendo respeitando o tempo necessário para tudo entrar nos eixos", contou ela. 

Em seguida, mais um questionou se o Otto tem sentido ciúmes da irmã mais nova, e também quis saber como está a convivência entre eles. 

"Ele tem demonstrado de várias formas como a chegada da irmã mexeu com ele, mas ele é muito, muito carinhoso. Então demonstra, mas enche ela de carinho. Tá felizão com a irmãzinha. E acho ótimo ele colocar para fora mesmo, demonstrar da forma que couber para ele. A gente tem feito o exercício de respirar fundo e acolher as demonstrações que ele extravasa. É sempre fácil? Não, não é. Mas ele é uma criança de apenas 4 anos, até então acostumada a ter toda a atenção para ele. De certa forma, em certos aspectos, também não deve ser fácil para ele", explicou a influenciadora. 

PRIVAÇÃO DE SONO

Na tarde desta quarta-feira (03), Monica Benini usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouco mais sobre sua privação de sono com a chegada de seu segundo bebê, a recém-nascida Lara, fruto de seu relacionamento com o cantor Junior Lima.

Em sequência de vídeos, a designer contou que está passando por experiência nova com a caçula.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram