Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Esposa de Junior Lima relata xingamentos por comer ovo e cantor dispara: ''Parem de xingar minha mulher''

Mônica Benini diz que recebeu mensagens depreciativas de seguidores que acreditavam que ela era vegana

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima relata xingamentos por comer ovo - Instagram
Esposa de Junior Lima relata xingamentos por comer ovo - Instagram

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para se depender após receber uma série de xingamentos por consumir ovos de galinha.

É que muitos seguidores acreditam que ela seja vegana e ficaram confusos ao saber do consumo do alimento derivado de animais. Paciente, ela contou ser vegetariana e explicou a diferença das alimentações.

“Ontem eu falei que a gente queria fazer um galinheiro fofo para nossas galinhas, e aí vejo que algumas pessoas mandaram mensagem me xingando, dizendo, 'mas vegano come ovo?’. Quem foi que disse que sou vegana? Nós somos vegetarianos, e vegetariano come ovo sim”, iniciou ela.

O irmão de Sandy então apareceu no fundo do vídeo dizendo que gosta do alimento e pediu que os internautas parassem de xingar a esposa: “E parem de ficar xingando a minha mulher, ficam xingando a mulher dos outros, que coisa feia”, disse ele bem-humorado, arrancando risadas da esposa.

Em seguida, Benini explicou melhor sua dieta: "Eu sempre priorizo receitas veganas e não como a maior parte dos derivados de animais. Somente ovo e, mas raramente, queijo. Minha alimentação é na maior parte do tempo vegana, mas eu sou vegetariana"

"E antes de qualquer rótulo limitante, eu sou apaixonada por animais, preocupada com o meio ambiente e consciente das minhas escolhas. E para mim, no final das contas, é isso que mais importa", finalizou. 

NIVER

Junior Lima e Mônica Benini decidiram adiantar em quase um mês a festa de aniversário do filho, Otto.

O casal celebrou mais um ano de idade do pequeno, que só completa de fato os quatro aninhos no dia 1º de outubro.