Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Esposa de Junior Lima publica clique raríssimo ao lado da recém-nascida Lara: "Ficha não caiu"

Duas semanas após a chegada da pequena, Monica Benini apareceu amamentando a herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima publica clique raríssimo ao lado da recém-nascida Lara: "Ficha não caiu" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima publica clique raríssimo ao lado da recém-nascida Lara: "Ficha não caiu" - Reprodução/Instagram

A designer Monica Benini comoveu os fãs nesta segunda-feira (25) ao publicar um clique raríssimo com a filha recém-nascida, Lara.

Feliz da vida, a esposa de Junior Lima posou amamentando a caçulinha da família duas semanas após a sua chegada repleta de saúde.

"2 semanas de você em nossa vida, minha filha… e, sinceramente, em alguns momentos parece que a ficha ainda não caiu. Pari um menino e uma menina, os amores da minha vida!! Renasci… e eu que imaginava que já amava o máximo que podia, vejo que de nada sabia. Coração transborda e a gratidão é infinita", afirmou ela.

Nos comentários, fãs se derreteram com o momento raro da irmã de Otto. "Deus abençoe vocês sempre", afirmou um. "Lindas, muita saúde por vocês", desejou outro.

PÓS PARTO

Poucos dias após dar à luz sua segunda herdeira, Mônica Benini usou as redes sociais para falar sobre o seu pós-parto. Sincera, a esposa de Júnior Lima contou que a recuperação está sendo muita mais fácil do que a primeira vez, quando teve Otto. A mamãe de segunda viagem também aconselhou outras mamães, que podem estar se sentindo triste após o parto.

Veja: