Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Maternidade real

Esposa de Junior Lima, Monica Benini mostra corpo sem retoques após parto: "Nunca mais voltará ao que era antes"

Dias após dar à luz, modelo mostrou mudanças e refletiu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 11h07

Monica Benini mostra corpo sem retoques após parto - Reprodução/Instagram
Monica Benini mostra corpo sem retoques após parto - Reprodução/Instagram

Monica Benini mostrou nesta sexta-feira (15) como está o corpo poucos dias após o parto da segunda filha.

A esposa de Junior Lima publicou uma série de fotos exibindo o corpo pós-parto e exaltou o impacto de ser mãe na vida.

"Meu corpo foi morada do Otto e da Lara… expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência", refletiu ela.

E prossegue: "Essa foto eu tirei hoje, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri… agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto".

"Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que 'era antes'. E que bom! Que sorte a minha. Fica aqui meu desejo pra que você que está gestando ou acabou de parir: deixe de lado aquela ideia de voltar ao corpo de antes ou de voltar a qualquer coisa de antes… sua nova versão é a sua melhor versão até agora, em todas as camadas", finaliza.

Confira:

NASCEU

Ela nasceu! Chegou ao mundo no último domingo (10) a segunda filha de Junior Lima e Monica Benini.

A mamãe orgulhosa publicou as primeiras fotos da bebê no início da tarde desta quinta-feira (14), mostrando o rostinho da segunda herdeira.

Os cliques vieram acompanhados de uma legenda apaixonante: "Lara chegou! No dia 10/10/21, às 2:17, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto. Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", escreveu Monica.