Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Esposa de Junior Lima lamenta ter passado gravidez longe de amigos e familiares: “Me deixou mexida”

Mônica Benini faz desabafo nas redes sociais e comenta que estranhou a falta de pessoas especiais durante a evolução de sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 12h03

Esposa de Junior Lima lamenta ter passado gravidez longe de amigos e familiares: “Me deixou mexida” - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima lamenta ter passado gravidez longe de amigos e familiares: “Me deixou mexida” - Reprodução/Instagram

Mônica Benini usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (23) para fazer um desabafo sobre sua segunda gestação, fruto de seu relacionamento com Junior Lima.

Nos Stories do Instagram, a designer lamentou a ausência de seus familiares e amigos em sua gravidez por conta de pandemia da Covid-19.

“Uma coisa que me deixou mexida nesta gestação foi ter que passar por ela sem ver minhas amigas de infância, meus amigos, minha família”, confessou.

E, acrescentou em seguida. “Eu não vi quase ninguém, muito estranho”, disse.

QUE EMOÇÃO

Mônica Benini está na reta final de sua segunda gestação e falou sobre a emoção misturada com dificuldades nas redes sociais. 

Na noite desta terça-feira (17), a esposa de Júnior Lima postou um vídeo de seu barrigão e disse que consegue sentir a pequena bebê se mexendo. "Dá pra sentir diretinho o pezinho dela aqui... A melhor sensação da vida é essa", escreveu. 

Em sequência, ela publicou um clique do volume já grande e legendou a foto com um breve desabafo. Segundo ela, essa gestação está sendo mais complicada que a anterior — da qual nasceu o primeiro filho do casal, Otto.