Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃEZONA

Esposa de Junior Lima faz tocante relato sobre dificuldades da maternidade: "Misto de inseguranças"

Monica Benini é mamãe do pequeno Otto, de três anos

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima faz tocante relato sobre dificuldades da maternidade: "Misto de inseguranças" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima faz tocante relato sobre dificuldades da maternidade: "Misto de inseguranças" - Reprodução/Instagram

Moninca Benini e Junior Lima são verdadeiros papais corujas do pequeno Otto, que completará 3 anos em outubro desde outubro. No entanto, eles não escondem as dificuldades da maternidade. 

Nesta quinta (20) Monica compartilhou um texto nas redes sociais para desabafar. 

“Soma-se um misto de inseguranças, medos, angústias, com expectativas anteriormente criadas, com a cabeça cheia de to do lists [lista de afazeres], com o stress que estamos vivendo e tá feita a desordem. Aí a gente age sem perceber, sem nem ao menos se dar conta, de uma forma que não agiria se estivesse tudo calmo, no ritmo fluido que a gente sonha que tudo ande. E aí vem o quê? A culpa, que já nos visita o tempo todo, por questões bobas, mas que quando vem com motivo, vêm em proporções enormes. É difícil e eu duvido, mãe habitante desse planeta, que nunca tenha recebido a visita dessa tão enfadonha culpa. Ela judia, faz doer, machuca mesmo, sem dó”, disse. 

“E eu que sempre escuto de vocês que pareço muito calma, queria só contar que aqui também acontece. E também dói, demais. Aí eu chamo a racionalidade de volta, trago as ideias pra razão e entendo (e aceito) que sou a melhor mãe que poderia ser pro meu filho. E peço desculpas olhando no olho dele, admito que errei e tento me acolher. É fácil? Não, não é. Mas a gente dá conta e entende que essas feridas curam quando se escuta o ‘eu te amo, mamãe’ daquela vozinha doce de criança'”.

A publicação fez com que muitos papais se identificassem com o sincero relato. "Bravo! A vulnerabilidade é nossa maior fonte de conexão com nossos filhos", disse uma. "Mãe também é gente e mãe é a melhor coisa que a gente tem o privilégio de ter! Ninguém erra de propósito e mãe erra sim, mas erra com amor, tentando acertar e tá tudo bem!", comentou outro. "Poderia ter escrito esse texto, pois é, exatamente, como estou me sentindo e como vejo. Gratidão pelo acolhimento com suas palavras!", afirmou um terceiro.

SINCERONA

Em entrevista ao canal de YouTube de Marcos Mion, Sandy descartou a possibilidade de se reencontrar novamente nos palcos com o irmão formando uma dupla. 

"Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal", disse. 

Na conversa, a esposa de Lucas Lima afirma que a turnê ao lado de Junior foi uma nova experiência, diferente de tudo aquilo que vinha fazendo em sua carreira solo. Porém, assume que já viveu muito tempo na rotina de artista pop e não pretende voltar ao ritmo.