Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Esposa de Junior Lima faz relato sincero sobre a reta final da gravidez e desabafa sobre cansaço: “Muito difícil”

Mônica Benini pensa em desacelerar sua rotina intensa para à espera de sua filha, Lara, que está prestes a nascer

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 15h57

Esposa de Junior Lima faz relato sincero sobre a reta final da gravidez e desabafa sobre cansaço: “Muito difícil” - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima faz relato sincero sobre a reta final da gravidez e desabafa sobre cansaço: “Muito difícil” - Reprodução/Instagram

Mônica Benini está na reta final da gravidez e usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer um desabafo sincero sobre os últimos dias.

Em uma sequência de Stories no Instagram, a esposa de Junior Lima falou que têm se sentido sobrecarregada . “Eu estou me sentido bem cansada nesse final de gestação”, admitiu.

E, prosseguiu. “Acho que junta tudo né? Esse cenário que a gente está vivendo, essa gestação em isolamento... já tenho um filho, obra em casa, coisas de trabalho que eu quero adiantar e deixar prontas”, comentou.

A designer ainda confessou que está pensando dar uma acalmada em sua rotina neste momento próximo do nascimento de sua filha, Lara. “Então assim, os últimos dias... olha... Agora eu já confessou que estou querendo dar um pouco de desacelerada porque foi muito difícil”, concluiu.

LAMENTOU

Mônica Benini usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (23) para fazer um desabafo sobre sua segunda gestação, fruto de seu relacionamento com Junior Lima.

Nos Stories do Instagram, a designer lamentou a ausência de seus familiares e amigos em sua gravidez por conta de pandemia da Covid-19.

“Uma coisa que me deixou mexida nesta gestação foi ter que passar por ela sem ver minhas amigas de infância, meus amigos, minha família”, confessou.