Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Esposa de Júnior Lima faz joia com leite materno: "Pretendo fazer da Lara"

Mônica Benini, esposa de Júnior Lima, revelou um acessório inusitado que fez com o leite da amamentação; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Júnior Lima faz joia com leite materno: "Pretendo fazer da Lara" - Reprodução/Instagram
Esposa de Júnior Lima faz joia com leite materno: "Pretendo fazer da Lara" - Reprodução/Instagram

Neta quinta-feira (25), a esposa de Júnior Lima, Mônica Benini revelou que fez uma joia com seu leite de amamentação para homenagear seu primeiro filho com o marido, o pequeno Otto.

Em seu Stories do Instagram, a designer de joias bateu um papo com os seguidores e foi questionada sobre um rumor polêmico que passou a circular na web: "É verdade que você mandou fazer colar com o cordão do umbigo dos bebês?"

A influenciadora prontamente negou o boato, mas afirmou que fez um objeto inusitado mesmo assim: "Fiz um pingente com leite quando amamentava o Otto e pretendo fazer da Lara também. Querem ver?"

A esposa do cantor deu à luz recentemente à segunda filha do casal, a pequena Lara. Compartilhando sua rotina diariamente, a influenciadora destacou o cansaço no primeiro mês com a filha

Também nesta semana, a morena quebrou o silêncio sobre sua relação com a cunhada, Sandy. Na mesma conversa com fãs, a designer descartou qualquer desentendimento com a cantora e exaltou sua personalidade.

TRISTE

A cantora Sandy comoveu os fãs há alguns dias ao se despedir de sua "primeira filhinha".

Em um post comovente nas redes sociais, ela anunciou a morte de sua pet que foi inseparável ao longo dos últimos 12 anos.

Veja: