Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSCIENTE!

Esposa de Junior Lima diz que filho de 4 anos escolheu ser vegetariano: "Não obrigo"

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini é vegetariana há anos e agora parece que o filho Otto resolveu seguir seus passos

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima diz que filho de 4 anos escolheu ser vegetariano: "Não obrigo" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima diz que filho de 4 anos escolheu ser vegetariano: "Não obrigo" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Mônica Benini surpreendeu os seguidores ao revelar que o pequeno Otto, de 4 aninhos, escolheu ser vegetariano por conta própria.

A esposa de Junior Lima afirmou que nunca obrigou o herdeiro a seguir sua dieta restritiva, mas ele resolveu parar de consumir carne animal.

"Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos", disse ela enquanto conversava com fãs.

Quanto à recém-nascida Lara, a influenciadora contou que a caçula está aproveitando o leite materno ao máximo. "Lara mama muito, muito, muito. Ela é mais comilona. Está ganhando muito peso e crescendo muito", afirmou.

Para quem não sabe, a influenciadora é vegetariana há anos - e, inclusive, já chegou a convencer o maridão a retirar a carne do cardápio.

CANSADA

Recentemente, Monica Benini usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouco mais sobre sua privação de sono com a chegada de seu segundo bebê, a recém-nascida Lara, fruto de seu relacionamento com o cantor Junior Lima.

Em sequência de vídeos, a designer contou que está passando por experiência nova com a caçula.

Veja: