Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE DOIS

Esposa de Junior Lima dispensa romantismo e lista desafios após nascimento da caçula: "Dias difícieis"

Sincera, Monica Benini falou sobre os novos obstáculos após a chegada da filha e surpreendeu fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini dá aula de realidade e cita desafios após nascimento da filha - Reprodução / Instagram
Monica Benini dá aula de realidade e cita desafios após nascimento da filha - Reprodução / Instagram

Monica Benini chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (27) ao compartilhar um desabafo sincero sobre a nova vida após a chegada da caçula, Lara.

Em seu perfil no Instagram, a esposa do músico Junior Lima deixou de lado todo romantismo da maternidade e fez uma profunda reflexão sobre os obstáculos nesta fase. Para ela, a maior dificuldade foi na hora do sono.

"Durante a gestação da Lara, eu documentei aqui nos stories a insônia que se fez presente durante uma parte da gravidez... quase um treinamento para a privação de sono dos primeiros meses da Lara. [...] De qualquer forma, lidar com a insônia foi desconfortável, foi irritante, foi cansativo. Não são todos os momentos que podemos ver através de lentes cor de rosa, não é mesmo? O importante é repetir, quase como um mantra, que tudo passa – inclusive os momentos desconfortáveis. A insônia realmente passou e agora to aqui com a demanda gigante de uma recém-nascida, que também vai passar", garantiu.

Por fim, a mamãe coruja mostrou que segue otimista: "Tudo passa – é um conforto e um alerta, de que o tempo cura tudo e que apreciar ao máximo o que cada experiência traz pode ser uma das mágicas da vida."

Inúmeros seguidores parabenizaram a influencer pela mensagem e sinceridade nos comentários da publicação.

Veja!

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Júnior Lima e Mônica Benini completaram 7 anos de casados e esqueceram da data!

Mesmo após o deslize, a mamãe de Otto e Lara decidiu fazer homenagem para o maridão nas redes sociais nesta última terça-feira (26). A foto era dos dois super elegantes no dia data especial, Júnior usando terno e Mônica o vestido de noiva. O clique foi feito no meio da natureza.