Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU SOBRE AUTOESTIMA

Esposa de Junior Lima desabafa ao anunciar retirada das próteses de silicone: "Não me fez bem"

Em longo desabafo, Monica Benini conta que 12 anos após a cirurgia resolveu voltar atrás

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini desabafa sobre retirada das próteses de silicione - Reprodução/Instagram
Monica Benini desabafa sobre retirada das próteses de silicione - Reprodução/Instagram

A designer Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima, usou as redes sociais para publicar um esclarecimento aos fãs.

Nesta segunda-feira (26), ela contou que passou por uma cirurgia para retirar as próteses de silicone que usava nos seios. 

"Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programa para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei com alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão", disse.

Por pressão da carreira, ela acabou passando pelo procedimento e sempre foi, nas palavras dela, "bem resolvida".

"Durante um momento da carreira, eu tive uma booker, que cuidava da minha carreira, que ficava me falando para colocar silicone. Para deixar meu corpo mais harmônico. Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso. Ela falava tanto, outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoas, sem estrutura, que acabei sucumbindo", continuou.

MUDANÇAS

Agora, 12 anos depois, ela pensou que era o momento de voltar o corpo que ela sempre teve.

"Não foi algo que me fez bem. Todo mundo colocava silicone, minhas amigas saíam com decotes, super felizes, achando o máximo, e no fundo, quando eu olho para trás, eu nunca tive esse sentimento. Antes de colocar, eu colocava decote, biquíni, ficava super bem. Depois que coloquei, parei. Não é um problema, é um relato pessoal."

"Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz. Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo! Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte."