Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Junior Lima dá close no rostinho da filha recém-nascida: "Anjinho"

Esposa de Junior Lima, Monica Benini publicou foto especial do rostinho da herdeira e impressionou fãs com sua fofura e beleza

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima, Monica Benini mostra rostinho da herdeira e encanta fãs - Reprodução / Instagram
Esposa de Junior Lima, Monica Benini mostra rostinho da herdeira e encanta fãs - Reprodução / Instagram

A influencer Monica Benini derreteu de vez seus seguidores nesta sexta-feira (19) ao compartilhar um clique carinhoso da filha recém-nascida, Lara.

Curtindo cada momento da segunda gestação, a esposa de Junior Lima publicou uma foto encantadora logo após ter amamentado a herdeira e emocionou os fãs com a fofura da menina.

Ela deu um close no rostinho da bebê e comoveu os fãs. "Abundância… de leite, de afeto, de amor", legendou. Famosos e anônimos ficaram babando na beleza da pequena e não economizaram nos elogios.

"Que foto mais gostosa! Linda demais essa Lara", falou uma. "Fofura! A boca é da mãe", comparou outra.

Vale lembrar que Monica Benini e Junior Lima também são papais de Otto, hoje com quatro aninhos. Em recente conversa com os fãs, a mamãe revelou que o menino decidiu por conta própria ser vegetariano.

"Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto", começou explicando.

Veja!

DESABAFO

Monica Benini deixou os fãs reflexivos nesta última quarta-feira (17). Na legenda de seu novo post, a esposa de Junior Lima escreveu um texto refletindo sobre mudanças da vida, novos ciclos e a importância de enfrentar medos.