Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Junior Lima chega ao oitavo mês de gestação e desabafa: "Sensação de vazio"

Exibindo a barriguinha saliente, ela surpreendeu os fãs com um relato sincero do momento que vive; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima chega ao oitavo mês de gestação e desabafa: "Sensação de vazio" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima chega ao oitavo mês de gestação e desabafa: "Sensação de vazio" - Reprodução/Instagram

Casada com Junior Lima, a designer Monica Benini posou neste domingo (25) exibindo sua barriguinha saliente da segunda gestação. Feliz com a gravidez, ela fez uma reflexão.

"Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida", começou ela.

Na foto, a bela aparece de lingerie exibindo as mudanças no corpo causadas pela gravidez.

"Eu, que já havia passado por uma gestação, mesmo que repetisse que sabia que uma gestação nunca é igual à outra, não imaginava q poderia ser tão diferente. Diferente por si só e porque gestar em meio à uma pandemia intensifica, entre outras coisas, a sensação de solidão… não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido… tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê que chuta incansavelmente minha barriga", declarou.

Segundo a cunha de Sandy, a gravidez é composta por um misto de sentimentos. "Tem perna inchada, cansaço, dor nas costas, mas tb tem amor em uma crescente que por vezes até transborda.
Quase 8 meses de nós, minha filha! Espero que esteja confortável, tranquilo e acolhedor aí dentro… porque aqui fora estamos preparando o terreno pra te receber do jeito que você merece", prometeu.

DESNECESSÁRIO

Casada com o músico Junior Lima e dona de opiniões fortes, a designer Monica Benini explicou nas redes sociais porque exibe pouco o filho, Otto.

Na fase final de sua segunda gestação, ela foi questionada pelos fãs e deu uma resposta firme.

Veja: