Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Esposa de Juliano Cazarré revela susto ao ver a filha bebê na UTI: "Inchada, sedada, lutando"

Esposa de Juliano Cazarré faz relato comovente da luta da pequena Maria Guilhermina pela vida

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré revela susto ao ver a filha bebê na UTI:  "Inchada, sedada, lutando" - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré revela susto ao ver a filha bebê na UTI: "Inchada, sedada, lutando" - Reprodução/Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, a recém-mamãe Letícia Cazarré emocionou os fãs ao fazer um relato dos momentos difíceis que tem vivido após o nascimento da filha.

Nesta sexta-feira (22), ela deu detalhes dos dias de luta que tem enfrentando após a pequena nascer com um problema de saúde raro que exige cuidados especiais. 

"Um mês no hospital. Um mês! A maior parte dele, dentro de uma UTI neonatal. Nunca imaginei passar por isso. E, contudo, aqui estou. Ou melhor, estamos. Maria Guilhermina tem sido minha companhia, meu norte, meu maior exemplo", começou ela.

"Foi ela, e não eu, quem ficou com a pior parte desta jornada. Uma pequena recém-chegada à vida e imediatamente levada dos braços dos pais para o centro cirúrgico. Teve o peitinho aberto e o coração, consertado. Ao invés de voltar para mim, teve como colo um berço mecânico, cheio de fios, apitos e canos ligados direto em seu frágil corpinho", declarou ela.

Vivendo dias de incerteza, ela disse que se assustou ao ver a aparência da filha, que lutava bravamente pela vida. "Quando a vimos pela segunda vez, sua aparência já era bem diferente. Inchada, sedada, lutando pela vida. O que pode uma mãe fazer ao ver sua filha assim, a não ser ajoelhar-se e rezar? Pedir a Deus que a proteja, que a cure e que diminua o seu sofrimento. E, então, ficar de pé ao seu lado, que é o que ela merece".

"Enquanto isso, longe dos meus olhos e braços ficaram os outros quatro filhos. Uma distância que tampouco poderia imaginar, mas que a vida me convidou a enfrentar, por amor. Coração dividido, mas dilatado! E tudo vai ganhando um sentido maior. O chamado à maternidade é radical, vocação divina na terra, e por isso mesmo, não pode ser atendido pela metade. É preciso entregar-se de corpo e alma. Estar disposta a amar e a sofrer na mesma medida, porque não existe amor sem sacrifício. Hoje, mais do que nunca, posso dizer com São Paulo: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

ESPOSA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE WILLIAM BONNER

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao surgir de cama na companhia do marido. Diagnosticado com Covid-19, ele está afastado dos compromissos profissionais. 

“Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", declarou ela que apareceu de mãos dadas com o jornalista. Ele está afastado do Jornal Nacional e só vai voltar ao ar após cumprir os protocolos médicos.