Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda na UTI

Esposa de Juliano Cazarré revela novo sofrimento da filha recém-nascida: "Não é fácil"

Letícia, esposa de Juliano Cazarré, conta que filha de menos de um mês de vida está sofrendo com dores; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 10h45

Esposa de Juliano Cazarré revela novo sofrimento da filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré revela novo sofrimento da filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré compartilhou um novo problema com a recém-nascida, Maria Guilhermina, nesta quinta-feira (14).

Após passar por uma cirurgia delicada no coração logo após nascer, a pequena agora está sofrendo com outra questão: as cólicas, muito comuns em bebês.

"Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha... a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem", escreveu ela na imagem que mostra a pequena dormindo.

Desde que chegou ao mundo, no fim de junho, a bebê ficou na UTI para tratar uma condição rara com a qual nasceu, a Anomalia de Ebstein. Ela precisou passar por uma cirurgia logo após o parto e segue em recuperação sob o olhar atento dos pais.

Filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, enrolada em um cobertor com os dizeres: "Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha... a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem"

DESABAFO

Letícia contou que tem sentido falta do marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, os pequenos Gaspar, Vicente, Inácio, e Maria Madalena.

“Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças a Deus e orações de você, sigo em frente com confiança”, finalizou ela, dizendo ainda que vai orar por todos que estão mandando mensagens de carinho.