Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFAS

Esposa de Juliano Cazarré encanta ao expor primeiro passeio da filha: "Vou chorar"

Esposa de Juliano Cazarré encanta seguidores nas redes sociais ao dar detalhes do primeiro passeio de sua filha caçula na rua

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 18h58

Letícia Cazarré compartilhou com os seguidores o primeiro passeio da filha Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré compartilhou com os seguidores o primeiro passeio da filha Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, compartilhou com os seguidores nas redes sociais o primeiro passeio com Maria Guilhermina, filha caçula do casal. A pequena passou por uma cirurgia assim que nasceu, precisando ficar internada na UTI por mais de um mês.

Ela recebeu alta nos últimos dias e emocionou internautas nesta terça-feira (02) ao conhecer uma igreja com a mãe. “Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, disse ela na legenda do vídeo.

Na sequência de stories, Letícia Cazarré publicou fotos da pequena dentro do carrinho em uma igreja, assistindo sua primeira missa presencialmente. Ela também frisou que era a primeira vez que estava amamentando a pequena na rua.

Nesta segunda-feira (01), a jornalista havia usado as redes sociais para comemorar a saída da herdeira do centro médico. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, disse ela, que mora no Rio de Janeiro junto marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista.

Letícia Cazarré e a filha

COMO ASSIM?

Na manhã da última segunda-feira (25), no Mais Você, Juliano Cazarré abriu o coração e afirmou que sofre preconceito do meio artístico depois que se assumiu católico.

Em um relato sinxcerão à apresentadora Ana Maria Braga, o artista disse que sofre retaliação dos colegas de profissão devido à sua religiosidade.