Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECÉM NASCIDA

Esposa de Juliano Cazarré detalha evolução da filha na UTI: "Mais um dia de nós"

Esposa de Juliano Cazarré detalha quadro clínico da filha, que nasceu com uma doença rara e precisou ser operada nos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré deu detalhes da recuperação de sua filha com Juliano Cazarré após ela passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré deu detalhes da recuperação de sua filha com Juliano Cazarré após ela passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, deu detalhes da recuperação da filha, a pequena Maria Guilhermina, que nasceu há algumas semanas. Prematura, ela veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou ser operada.

"Mais um dia de nós duas aqui na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus", escreveu ela nos stories de seu Instagram nesta sexta-feira (08), ao publicar uma foto com a bebê no colo.

"Ao fim de cada dia, podemos dizer, como São Paulo: 'Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé", completou a esposa de Juliano Cazarré. Já neste sábado (09), ela relembrou sobre o nascimento prematuro da herdeira, já que seu parto estava marcado para hoje.

"Hoje era a data provável do nascimento da M. Guilhermina. Mas deus é quem sabe de tudo e teve a bondade de me entregar minha filhota 19 dias antes", escreveu Letícia.

BIANCA ANDRADE EXPÕE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao PodDelas, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou.