Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Milagre! Esposa de Juliano Cazarré consegue amamentar após cirurgia da filha: "Coisa linda"

Esposa de Juliano Cazarré consegue amamentar pela primeira vez após a bebê passar por cirurgia grave no coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré consegue amamentar após cirurgia da filha: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré consegue amamentar após cirurgia da filha: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram

A pequena Maria Guilhermina, quinta filha de Letícia e Juliano Cazarré conseguiu mamar pela primeira vez após passar por uma cirurgia delicada no coração. Nesta quinta-feira (7), a mamãe coruja comemorou o momento nas redes sociais.

A recém-nascida chegou no dia 21 de junho e precisou ser encaminhada para o centro cirúrgico logo após o parto. Isso porque, desde os primeiros ultrassons, a equipe médica identificou que Maria Guilhermina possui uma doença cardíaca rara, a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita.

Em seu Instagram, Letícia Cazarré contou que a filha conseguiu se alimentar oralmente pela primeira vez nesta quarta-feira, ainda internada. "Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez com muito sucesso!", começou ela. 

A mãe dividiu um registro do momento. Sorrindo de orelha a orelha, ela mostrou a pequena sendo amamentada próxima ao leito. "Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações", finalizou ela, feliz da vida.

Obviamente, Juliano Cazarré tratou de marcar presença no momento. Mesmo longe, o ator deixou um comentário na publicação. "Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina", escreveu.

CADA VEZ MELHOR

O ator Juliano Cazarré revelou nesta quarta-feira (06) detalhes da recuperação da filha Maria Guilhermina após uma cirurgia delicada.

Operada imediatamente após o parto e agora com uma semana de vida, a pequena está se recuperando aos poucos e segue na UTI, sob olhar atento do astro e da esposa, Letícia. "Na UTI vocês podem acompanhá-la o dia todo? Ou é bem restrito o horário?", quis saber uma fã. Ele declarou: "O dia todo".

Veja: