Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Esposa de Juliano Cazarré celebra saúde da filha caçula: "Um mês em casa"

Letícia Cazarré, a esposa de Juliano Cazarré, celebra saúde da pequena Maria Guilhermina, que está em casa há 30 dias após meses na UTI

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré celebra saúde da filha caçula: "Um mês em casa" - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré celebra saúde da filha caçula: "Um mês em casa" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Juliano Cazarré, a jornalista Letícia Cazarré, deixou os seguidores emocionados neste domingo (26) ao comemorar um mês da alta da filha caçula do casal, a pequena Maria Guilhermina. A menina está finalmente em casa após meses de UTI.

A bebê nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebsten, o que a fez passar uma série de cirurgias logo após o nascimento. A pequena também passou sete meses na UTI, recebendo uma ajuda médica mais precisa. 

Ontem, porém, Letícia Cazarré pôde celebrar a data de um mês da filha oficialmente em casa. Ela segue o tratamento em casa, fazendo uso de um respirador especial. "Um mês em casa", escreveu a também bióloga na legenda, acrescentando um emoji de coração vermelho. 

Recentemente, a jornalista encantou os seguidores ao dividir um clique adorável da pequena Maria Guilhermina em suas redes sociais. Muito positiva, ela mostrou a menina sorrindo enorme para a câmera, mostrando que, apesar da dificuldade, a neném se encontra alegre.

"Maria Guilhermina está aqui pra te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado!", escreveu a mamãe coruja na ocasião. A publicação foi feita na última sexta-feira (24), após o Carnaval.

Siga a Contigo! no Instagram.

Esposa de Juliano Cazarré celebra saúde da filha caçula: "Um mês em casa"