Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO

Esposa de Juliano Cazarré agradece apoio após anunciar doença da filha: “Demais”

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré agradece mensagens de carinho para a herdeira e comove seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré agradece apoio após anunciar doença da filha - Instagram
Esposa de Juliano Cazarré agradece apoio após anunciar doença da filha - Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, o Alcides do folhetim Pantanal, a jornalista e bióloga Letícia Cazarré emocionou fãs e amigos na tarde desta quarta-feira (29), ao agradecer o apoio que ela e a família estão recebendo após o nascimento da herdeira mais nova.

É que a pequena Maria Guilhermina nasceu há pouco mais de uma semana com um problema raro no coração, Anomalia de Ebstein, que exigiu uma cirurgia imediatamente após o parto e acompanhamento atento nos primeiros dias de vida.

Em seu perfil das redes sociais, a jornalista compartilhou um clique em que o marido aparece tomando um café. No copo da bebida, é possível ler uma mensagem cheia de carinho: “Melhoras para sua filha”, diz o recado. Na legenda, ela agradeceu o apoio que o casal está recebendo.

“O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Juliano? Obrigada, pessoal, vocês são demais!”, disse ela. Nos comentários, os seguidores demonstraram ainda mais apoio: “Estamos mandando muita energia positiva”, disse a esposa do ator Malvino Salvador, Kyra Gracie.

Em uma sequência de vídeos, Letícia Cazarré ainda contou que tem tirado leite para a bebê: "210 ml. Esse é o leite do terço de Nossa Senhora. Sempre tiro rezando. Hoje de manhã teve recorde de 250 ml. Deus é bom!", relatou.

Veja:

ACOMPANHAR DE PERTO

O ator Juliano Cazarréfoi liberado pela Globo para cuidar da filha recém-nascida. O NaTelinha revelou que o intérprete de Alcides na trama vai ficar de fora das gravações de Pantanal para acompanhar de perto o tratamento da bebê Maria Guilhermina.

Na reta final da produção da novela, o astro ficará longe das câmeras só durante a semana, depois retornando para finalizar o papel. Vale lembrar que a pequena tem quatro irmãos mais velhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena