Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Esposa de jogador Jô anuncia separação após descobrir traição: "Eu não perdi nada"

Com amante grávida, esposa de jogador Jô, Claudia Silva, anuncia separação após descobrir traição; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com amante grávida, esposa de jogador Jô, Claudia Silva, anuncia separação após descobrir traição; confira - Reprodução/Instagram
Com amante grávida, esposa de jogador Jô, Claudia Silva, anuncia separação após descobrir traição; confira - Reprodução/Instagram

Após escândalo envolvendo uma traição que gerou a gravidez da amante, Claudia Silva, a esposa do jogador , ex-Corinthians, anunciou sua separação nas redes sociais. A influenciadora contou aos seguidores que vive um momento de luto após o caso se tornar público.

Inicialmente, a influenciadora negou que o seu casamento de 15 anos chegaria ao fim quando a história da traição e do suposto filho bastardo foi publicada por Léo Dias, do Metrópoles, mas tudo mudou.

"Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Eu não estou me sentindo fracassada. Pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada", desabafou ela.

Cláudia ainda deixou uma mensagem escrita em seu Instagram e destacou que seu objetivo nunca havia sido terminar a relação com o pai de seus filhos, Pedro e Miguel. "Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos até que a morte os separou e pensei que comigo não seria diferente […] Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal", detalhou.

Para tentar se recuperar do conflito familiar, a influenciadora anunciou que ficará fora das redes sociais por um tempo, mas ficará observando tudo o que acontece.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Grávida, a modelo Maiára Quiderolly, apontada como a outra mulher do ex-Corinthians. De início, ela negou toda a história. "Gente, isso tudo é uma absurda mentira!", escreveu em suas redes sociais. O jogador também desmentiu que eles tivessem um caso e que ele fosse pai da criança.

No entanto, a modelo mudou seu discurso e afirmou ter sido amante do ex-Corinthians e fez um longo desabafo. "Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", disse.

Ela também expôs mensagens privadas enviadas por Claudia, a ex-mulher de Jô. Nelas, a influenciadora chama a modelo de "vagabunda". "Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher", escreveu Claudia para Maiára.