Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Joaquim Lopes se atrapalha fazendo mala das gêmeas para viagem: "Caos"

Mamãe de primeira viagem, a esposa de Joaquim Lopes desabafou sobre o perrengue de viajar com as bebês

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes se atrapalha fazendo mala das gêmeas para viagem: "Caos" - Reprodução/Instagram
Esposa de Joaquim Lopes se atrapalha fazendo mala das gêmeas para viagem: "Caos" - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça, a esposa de Joaquim Lopes, fez desabafo nas redes sociais na última quinta-feira (11).

Em momento super íntimo, ela compartilhou clique só com uma toalha no corpo e outra na cabeça. De olhos fechados, ela deixou claro que estava bem cansada.

Mãe das gêmeas Pietra e Sophia, que completam 8 meses no próximo dia 20, ela relatou que vai viajar pela primeira vez com as pequenas. Como uma mãe prevenida, ela falou sobre o perrengue de arrumar a mala para duas bebês.

"Parece pose e parece que eu pisquei. Mas, na verdade, eu dormi por meio segundo quando encostei na parede pra tirar a foto. O pseudo sorriso é por ter conseguido lavar o cabelo depois de 15 tentativas ao longo de alguns dias, mesmo sendo nove horas da noite. (Sim, ainda vou secar). Amanhã partimos para nossa primeira viagem de família e uma das coisas mais difíceis que já fiz foi arrumar malas para duas nenéns", escreveu ela. 

Bem humorada, ela contou que ainda não conseguiu fazer a própria mala.

"Eu mesma, vou pelada. Já decidi. O meu check list (que sempre faço), tinha 134 tópicos. Eu passei 15 horas seguidas organizando as coisas e ainda faltam 72 itens. Vai dar certo e vai ser lindo. Beijo gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem uma quedinha por listas", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores deram risada do desabafo de Marcella: "Você é ótima! É puxado mesmo, ainda mais com duas. Mas passa e passa rápido", escreveu uma. "Você é a melhor! Ótima viagem pra vocês", disse mais uma. "Vida de mãe", comentou mais uma. "Boa sorte", desejou outro.

FOFURA!

O ator Joaquim Lopes compartilhou um clique especial nesta quinta-feira (11) ao lado das filhas gêmeas e arrancou suspiros na web.

É que o papai coruja aproveitou o dia de folga para paparicar muito as pequenas Pietra e Sophia. Ele  publicou uma foto carinhosa enquanto descansava coladinho nas meninas e comoveu os fãs.