Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Joaquim Lopes revela batalha para manter a vida a dois com o marido: "O tempo voa, faça agora"

Em publicações nas redes sociais, cantora contou que está batalhando para não eliminar os momentos a dois

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes revela batalha para manter a vida a dois com o marido: "O tempo voa, faça agora" - Reprodução/Instagram
Esposa de Joaquim Lopes revela batalha para manter a vida a dois com o marido: "O tempo voa, faça agora" - Reprodução/Instagram

Sempre verdadeira com os fãs, a cantora Marcella Fogaça contou em suas redes sociais como tem conseguido manter os momentos de intimidade com o marido, o ator Joaquim Lopes.

Mãe de duas meninas que estão com apenas quatro meses de idade, ela conta que os dois tem feito de tudo para manter a chama do casal acesa.

"Hoje somos quatro. Mas sabemos que temos que ser dois também. A gente não pode deixar os dias se acumularem em meses e os anos nos transformarem apenas em pais. Se conectar tem que ser tipo escovar os dentes. Todo dia, nem que seja por 5 minutos", afirmou ela.

Ela seguiu esclarecendo que está tentando manter uma rotina de intimidade com o ator. 

"A rotina da parentalidade, o instinto de sempre colocar os filhos em primeiro lugar, as mudanças, as expectativas em relação ao outro, cada um tentando se descobrir no seu papel, tudo isso pode ir engolindo a conexão e quando você vê... uai, gente. Cadê nós? O amor sem muito esforço é para quando não se tem filhos e olhe lá. Ele flui em jantares óbvios de sexta-feira, no sofá com tempo extra para gastar, no aconchego de uma maratona de séries, nos sonhos onde temos controle de tudo", contou.

Ao fim, ela ainda mandou um conselho para os seguidores que estão na mesma situação. "É sobre resgatar o que se tinha, mas construir em cima dessa base, algo ainda mais forte e real e que sim, pode ser ainda mais bonito. É olhar lá na frente e se imaginar juntos. E lembrar que o pra sempre começa agora, na perseverança de se conectar, mesmo quando tudo parecer em modo avião. O tempo voa. Faça agora. Ama agora. Fala agora! Beija agora", aconselhou ela. 

ALEGRIA

Na última quarta-feira (28), Joaquim Lopes explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro fofíssimo com as gêmeas Pietra e Sophia. O ator mostrou as herdeiras de 4 meses de vida dormindo em seu colo e protagonizou um momento de papai babão.

"Hoje em dia, quando eu não estou assim, é assim que eu fico pensando que eu queria estar. E Marcella, te amo, tá? Só para reforçar, mesmo", escreveu ele.

Veja: