Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Joaquim Lopes mostra corpo real nove meses após dar à luz: “Truques”

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça compartilha vídeos de biquíni e diz que barriga chapada que exibe nas redes sociais é questão de ângulo

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes mostra corpo real nove meses após dar à luz - Instagram
Esposa de Joaquim Lopes mostra corpo real nove meses após dar à luz - Instagram

Esposa do ator Joaquim Lopes, a cantora Marcella Fogaça usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (05) para ter uma conversa sincera com seus fãs e surpreendeu os seguidores ao compartilhar imagens de seu corpo real, após dar à luz gêmeas.

Em uma sequência de vídeos em que aparece em frente ao espelho, usando apenas um biquíni, a mamãe de primeira viagem contou que a barriga chapada que costuma ostentar, nove meses após as herdeiras Pietra e Sofia nascerem, é apenas uma questão de ângulo.

"O que eu falo sobre ângulo. Diástase relaxada. Contrai, vai para boa luz e voilà", disse ela na gravação compartilhada no Instagram, mostrando a barriguinha ainda um pouco saliente e, logo em seguida, exibindo como muda após fazer o que ela chama de truque.

Em seguida, a artista aconselhou as seguidoras e disse que o importante era a saúde: "Não caiam nos truques. Perfeição é estar saudável, se sentir bem, segura e livre de se mostrar como se está, como se é. Eu só quero agora resolver minha diástase para ajudar minha lombar", contou.

Vale lembrar que, em dezembro, a cantora falou sobre a dificuldade de recuperar os músculos abdominais: "Me enrolei e parei de fazer os exercícios. Sei que já perdi muito peso, mas nove meses depois sigo não cabendo nas minhas roupas e a barriga não voltou ao que era”, contou.

Veja:

PAI BABÃO

Recentemente, Joaquim Lopes encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado das herdeiras gêmeas. Nas redes sociais, o papai de primeira viagem surgiu com as meninas no colo e mostrou todo o seu lado babão, ao posar todo sorridente e com cara de bobo, olhando para as pequeas.

“Foram atualizadas todas as definições de ‘cara de pai babão orgulhoso’. Meu Deus do céu, como eu amo essas meninas. Ave Maria. Pronto. Ufa…. Calma.”, escreveu ele na legenda da publicação, onde deixou palavras fazendo alusões a gritos. Nas imagens, as duas meninas aparecem com roupas iguais, cada uma em um braço do apresentador.